QUER SABER COMO TRANSFORMAR SEU TALENTO NA MÚSICA EM UMA PROFISSÃO RENTÁVEL E DE SUCESSO?

Inscreva-se no 1º CONEM e receba gratuitamente um link de um video exclusivo: 
O MAIOR ERRO que eu cometi no início da minha carreira



1º CONGRESSO NACIONAL DOS EMPREENDEDORES DA MÚSICA
CONEM

O QUE É O CONEM?

É o 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música. Feito de maneira 100% ONLINE E GRÁTIS!

QUEM SERÃO OS PALESTRANTES? SAIBA MAIS

Nomes como Mônica Lima e Célio Ramos (Presidentes da EMeT, maior escola de música e tecnologia da américa latina), Aquiles Priester (Noturnall/Hangar), Felipe Andreoli (Angra), Ricardinho Paraíso (Multi-instrumentista e criador do site: tecnicasincriveis.com.br), entre outros gigantes da música nacional e internacional, darão dicas e sacadas matadoras usadas por eles mesmos para fazer do seu talento uma profissão rentável reconhecida e de sucesso! Nos próximos dias, mais nomes serão divulgados.

COMO SERÁ FEITA A TRANSMISSÃO?

A transmissão será feita do dia 15 ao dia 21 de Agosto/2016. Após se inscrever no formulário acima, você receberá no seu e-mail um link de confirmação para o congresso. Concluída essa etapa, irei te enviar o cronograma completo das palestras e mais uma surpresa que preparei especialmente para você!


QUEM É JUNIOR CARELLI?




Juninho Carelli começou a estudar piano aos 9 anos de idade com o tecladista do conjunto Voz da Verdade Evaristo Fernandes. Estudou no conservatório de música Fundação das artes de São Caetano do Sul, onde cursou piano e teoria musical. Após concluir seus estudos e já atuando como profissional no mercado, estudou na EM&T com Emílio Mendonça para aprimorar sua técnica e linguagem musical, além de cursos livres e Workshops de musica em geral, voz e piano.
 
Passou por bandas de baile e shows, projetos autorais que foram desde musica instrumental e experimental a bandas de pop, rock e metal, compondo, produzindo, cantando e tocando. Aos 15 anos de idade já estava inserido no mundo profssional da musica em palcos e gravações.
  
Já tocou e fez arranjos na Big Band Passaporte Brasil do maestro e amigo Carlos Ferreira, acompanhou a cantora Lydia Moises, tocou em orquestras de baile (junto com músicos conceituados que já acompanharam grandes nomes da música como Miles Davis), na banda de baile Koisa Nossa (onde abriu grandes shows para artistas como Lulu Santos, Zeca Pagodinho, Leonardo, Bruno e Marrone, Família Lima, Rádio Taxi...), Gigs de jazz e musica instrumental, entre outros projetos e bandas que só o fizeram crescer musicalmente e profissionalmente como a amiga e cantora de musica pop e latina Kelly Moore!
  
Hoje, também graduado em RADIO e TV e Publicidade, é tecladista/pianista da banda Noturnall, Shaman , acompanha a banda Brothers Music (projeto de Samuel Moises, guitarrista do conjunto Voz da Verdade), ex tecladista na banda Viva Noite do programa Panico na Band , lidera o Projeto "Juninho Carelli - A PONTE", acompanha o percussionista Guga Machado em seu projeto instrumental e produz música eletrônica em um projeto chamado House Rock Melon. Atualmente gravou o disco novo do conjunto Voz da Verdade, além do disco solo instrumental do baterista Aquiles Priester ao lado de grandes nomes como Kevin Moore,  Greg Howe, Nili Brosh, Tony MacAlpine e Vinnie Moore.
  
Com sua banda Noturnall, além de um DVD aclamado por crítica, mídia e público, que foi produzido, editado e dirigido por Junior e seu sócio Rudge Campos da Foggy Filmes, a banda carrega em seu currículo uma turnê inédita de divulgação com motorhome plotado com toda estrutura de palco usada no DVD por todo Nordeste brasileiro, Europa e America Latina! Esse ano se apresentam no ROCK IN RIO com Michael Kiske (halloween/Unisonic) no mesmo dia que Korn, Metallica e Motley Crüe.
Em votação pela Roadie Crew, maior revista especializada em rock, foi considerado pelo público e crítica o melhor tecladista nacional 2 vezes consecutivas (2014/2015).
 
Recentemente foi condecorado cidadão honorário de Tulsa - Oklahoma como embaixador da música brasileira pelo instituto Jim Halsey de Music Business.
 
É produtor musical e sócio diretor da empresa FOGGY Filmes que produz na área de comunicação, editando, roteirizando, produzindo e dirigindo projetos de áudio e vídeo, como clipes, documentários, curtas, conteúdo de entretenimento para tv e web. Foi diretor do programa Voz da Verdade exibido na Redetv aos sabados, diretor de clipes internacional, professor universitário de edição de video e áudio, Professor de áudio e vídeo na EM&T Escola de Música e Tecnologia.